DEVOLVAM A OBRA DO LAERTE!

Suspeito que já não haja nenhum visitante da nossa página que não esteja sabendo da “corrente” que se iniciou ontem nas redes sociais. A casa do Laerte foi invadida no feriado, enquanto ele viajava, e foram roubados, entre outros, seus dois computadores e um HD externo, que continham a sua obra desde 2000, somando mais de 20 mil arquivos digitais.

Quando me roubaram uma bolsa num assalto à mão armada me senti terrivelmente lesada e tive uma grande dor de cabeça para reaver os documentos que tinha perdido. Estava na minha bolsa uma cadernetinha com um desenho do Killoffer, entre outras coisas de nenhum valor, mas de muita importância pra mim (como sempre acontece) que jamais serão reavidas, e hoje devem estar largadas em alguma vala do Bairro São José.

Se eu, que perdi uma bolsa, fiquei revoltada durante muito tempo, imagino como deve estar sendo duro perder todo o trabalho de 12 anos. E se sentir completamente impotente diante disso.

Por isso, estamos fazendo um trabalho de formiguinha, na esperança que “a união faça a força” e de alguma maneira, consiga-se reaver esse material.

Compartilhe essa notícia para que ela alcance o maior número possível de pessoas.

 

Outras notícias sobre o caso:

Sobre Coletivo WC

Coletivo de produção e divulgação de webcomics na Paraíba.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

