Sanitário #1

Capa por Igor Tadeu

A essa altura, os que nos acompanham já devem estar cientes do lançamento da primeira edição da revista do Coletivo WC, mas sempre há os marinheiros de primeira viagem, os visitantes esporádicos e os desavisados e é pra eles que está sendo feito esse post.

Ao longo da existência do Coletivo WC procuramos estar sempre nos movimentando. Já participamos de exposições, lançamos o nosso zine, fizemos diversos sorteios, tudo para estar cada vez mais próximos de vocês, o nosso público.

Mas chegou o momento inevitável. Apesar de termos no juntado para divulgar nossos webcomics, nunca quisemos nos prender à nomenclatura ou a qualquer rótulo que pudesse podar o nosso trabalho. E é por isso que este mês, ao completarmos dois anos de existência (24 de julho), estamos lançando a primeira edição da nossa revista, a Sanitário.

A primeira edição da revista tem características que pretendemos manter nas edições seguintes. Composta em sua maioria por histórias (sim, nos afastamos das tiras por um momento pra nos dedicarmos a histórias de no mínimo uma página) temáticas, a primeira edição tem como tema “o mundo ainda não acabou”, por motivos óbvios. Além disso, pretendemos também estar sempre convidando alguém de fora do coletivo para participar dessas edições e o convidado desta foi o Ryot, que segundo Samuel, é o cara mais legal do mundo. Eu não discordo!

A primeira edição da Sanitário é toda feita em papel couché, com 40 páginas de pura diversão! Hueuhauheuahe. O miolo é preto e branco, a capa é colorida e tudo isso por apenas R$ 10,00!

Estaremos lançando a revista hoje em duas etapas importantíssimas:

  • 18h: Sessão de autógrafos na Comic House (Av. Nego, 255, Tambaú)
  • 22h: Festa de lançamento no Espaço Mundo (Pça. Antenor Navarro, 53, Varadouro)

Se você está em João Pessoa hoje, não deixe de comparecer, esse lançamento vai ficar pra história, mesmo que seja história em quadrinhos.

Anúncios

Sobre Coletivo WC

Coletivo de produção e divulgação de webcomics na Paraíba.
Esse post foi publicado em Sanitário. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s